Connect with us

Notícias

Cadáver encontrado no Rio Piracicaba é identificado; vítima tinha 81 anos

Rafael Fioravanti

Published

on

Conforme o PIRANOT noticiou mais cedo ainda nesta segunda-feira (13), um cadáver foi encontrado boiando no Rio Piracicaba por volta das 08h25 de hoje. O cadáver foi visto boiando na região do bairro Nova Piracicaba, na altura do Restaurante Navegantes, e só foi retirado da água pelo Corpo de Bombeiros já na região do Vale do Sol.

Foto: Família.

A vítima fatal foi identificada como Jeronymo Bueno de Godoy, de 81 anos, conhecido entre os amigos pelo apelido de “Garrincha”. Ele sofria de câncer, e, de acordo com o próprio filho, estava mentalmente confuso. Jeronymo residia na Balbo e foi dado como desaparecido no sábado, dia 11, por volta das 22h.

O filho disse ainda à Polícia Civil, na ocasião da feitura do Boletim de Ocorrência, que Jeronymo trajava bermuda escura, camiseta regata clara e chinelo de dedo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado ao Rio Piracicaba na manhã desta segunda-feira (13) para retirar o corpo da água. Por volta das 11h45, a funerária também chegou no local e transportou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) do município.

Informações referentes a velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

 

  • REVISÃO VIDA TODA – Novo entendimento de tribunal faz valor da aposentadoria dobrar. Saiba se você tem direito clicando aqui.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.