Connect with us

Piracicaba

Corpo em estado de decomposição é encontrado em matagal de Piracicaba

Rafael Fioravanti

Published

on

O cadáver de uma mulher foi encontrado por volta das 13h55 de sábado (05), em Piracicaba (SP). O corpo foi localizado em um matagal ao lado da Rodovia Geraldo de Barros (SP-304), próximo à empresa Santin.

Policiais militares localizaram o cadáver em um matagal próximo à empresa Santin, na altura do km 169 da Rodovia Geraldo de Barros (SP-304). O local é conhecido por servir de ponto a usuários de drogas.

Não foi possível obter mais detalhes acerca da vítima, visto que o corpo já se encontrava em adiantado estado de putrefação. O cadáver trajava uma calça preta de ginástica e camiseta de cor escura. Uma perita criminal foi até o local, realizou os procedimentos necessários e disse não descartar a hipótese de um homicídio. Próximo ao cadáver, policiais também localizaram uma pedra com vestígios de substância hematóide.

O corpo foi removido do local por agentes da funerária Unidas e, posteriormente, encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) do município.

O Boletim de Ocorrência foi registrado por volta das 16h58, como crime de homicídio consumado, incurso no Artigo 121 do Código Penal. O 4º Distrito Policial de Piracicaba ficou incumbido de apurar o ocorrido.

 

  • DINHEIRO DE VOLTA – Banco é obrigado a devolver taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo quitado. Conheça os serviços da JUCA HELP!/PIRANOT, nova marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA, clicando aqui.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.