Connect with us

Piracicaba

Buraco em asfalto de avenida de Piracicaba causa transtorno e gera reclamações

Rafael Fioravanti

Published

on

Um enorme buraco no asfalto da Avenida Armando de Salles Oliveira, na altura do numeral 1398, tem causado transtorno e gerado diversas reclamações entre comerciantes do local e munícipes. O buraco se abriu no asfalto por conta do desgaste ocasionado pelo alto tráfego de veículos, e, desde então, segue ficando cada vez maior.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

O Jornal PIRANOT esteve no local e apurou a situação. O asfalto fica defronte a uma oficina mecânica. O comerciante disse já ter acionado a Prefeitura várias vezes por meio do telefone 156, mas que, até o momento, nada ainda havia sido feito.

A Prefeitura de Piracicaba informou que o serviço de recapeamento no asfalto da Avenida Armando de Salles Oliveira teve início nesta quinta-feira (09), com execução de tapa-buraco em alguns trechos; nesta sexta (10), o serviço foi retomado. Segundo a Prefeitura, a operação “faz parte da força-tarefa coordenada pela Secretaria Municipal de Obras (Semob), para limpeza e manutenção das principais avenidas da cidade. A força-tarefa também inclui as secretarias de Trânsito e Transportes (Semuttran) e a de Defesa do Meio Ambiente (Sedema). Assim, a Armando de Salles também vai receber serviços de corte de mato e sinalização de trânsito horizontal e vertical.”

A Prefeitura informou também que os trabalhos de melhoramento na infraestrutura das avenidas serão feitos também em outros logradouros do município pelos próximos meses, com previsão de término para março de 2020. Ao todo, 21 avenidas da cidade serão beneficiadas.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.