Connect with us

Piracicaba

Briga termina com homem esfaqueado no centro de Piracicaba nesta tarde (04)

Junior Cardoso

Published

on

A Guarda Civil de Piracicaba atende na tarde deste sábado (04), uma tentativa de homicídio no centro da cidade. Este é um plantão do Jornal PIRANOT às 14h30.

Foto: Rafael Fioravanti / Jornal PIRANOT

Segundo as primeiras informações, o crime foi por volta das 12h30 em frente a rodoviária na Avenida Armando Salles de Oliveira. A vítima foi socorrida em estado grave para a Santa Casa pelo SAMU.

O PIRANOT conversou com o sub-inspetor Canova, oficial-de-dia da Guarda. Segundo ele, a tentativa de homicídio ocorreu após a vítima dar um tapa no rosto do homem. Isso ocorreu próximo de um bar, onde os dois estariam momentos antes.

Após ser agredido, o homem pegou uma faca e deu vários golpes na barriga da vítima e tentou fugir. Populares avisaram a base da Guarda Civil dentro da rodoviária onde trabalha o GCM Ricardo, que passou a seguir o criminoso pelas ruas do Bairro Alto, onde foi preso pela ROMO (Rondas Motorizadas), também da Guarda.

Até a publicação, não tivemos atualização do estado de saúde da vítima.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

1 Comment

1 Comment

  1. Avatar

    José Jânio Costa Costa

    4 de janeiro de 2020 at 16:01

    Acho mque se essa iniciativa desses mutirões, foram da Prefeitura municpal , parabéns para a Prefeitura,ba qual entram a secretaria municipal de saúde,meio ambiente,assistência social, transportes, governo, limpeza urbana. Sr. Prefeito meus parabéns, só assim terá éxisto total, para colher resultados positivos, e isso é modelo para outras administrações municipais copiarem para seus municípios essa nova era. Ab raços. Jânio Costa.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.