Connect with us

Piracicaba

Bombeiros fazem parto dentro de viatura, em Piracicaba

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Bombeiros da unidade da Vila Areão, em Piracicaba, fizeram um parto dentro de uma unidade de resgate na noite desta sexta-feira (27).

Foto: Divulgação

Segundo a corporação, um chamado via telefone 193 levou os bombeiros até a Rua Aloísio Batista da Silva, número 177, no Bosques dos Lenheiros, onde uma moradora de rua foi encontrada em trabalho de parto. Ela foi colocada dentro da ambulância e no caminho ao Hospital dos Fornecedores de Cana, próximo da empresa Motocana, na Vila Rezende, o bebê começou a nascer. O veículo foi parado e o parto foi realizado dentro da unidade de resgate.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o atendimento à moradora de rua ocorreu na viatura 16117, da equipe composta pelo cabo Naliato, soldado Amorim e soldado Diehl, juntamente com a equipe médica do GRAU composta pelo Dr. Edirson, enfermeiro Thiago e soldado Tércio.

Após o nascimento da bebê, ainda sem nome, mãe e filha foram levadas ao hospital e passam bem.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

2 Comments

2 Comments

  1. Avatar

    ANONIMO

    30 de setembro de 2019 at 08:39

    Parabéns aos bombeiros e demais envolvidos!! Que Deus os guardem e abençoe sempre s2

  2. Avatar

    Flávia Santana

    1 de outubro de 2019 at 18:47

    Parabéns a todos … que essa criança tenha um belo futuro.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.