Connect with us

Notícias

Bebê de sete meses é internado na Santa Casa de Piracicaba com fraturas

.

Rafael Fioravanti

Published

on

Um bebê de sete meses (do sexo masculino) foi internado nesta terça-feira (29) na Santa Casa de Piracicaba com hematomas e fraturas pelo corpo. A ocorrência se deu por volta das 18h30.

Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada ao hospital via Copom (Central de Operações Policias Militares) para atender uma ocorrência de suposta agressão. No local, a PM entrou em contato com o médico plantonista, que informou que uma criança havia acabado de dar entrada com hematomas e fraturas pelo corpo. O médico ainda comentou que algumas fraturas eram recentes e outras mais antigas.

No hospital, a mãe do bebê (agora indiciada) informou os policiais que levou seu filho a uma consulta no Pronto Socorro da Vila Cristina e lá acabou tomando ciência das fraturas. Assim, decidiu levá-lo à Santa Casa.

A indiciada, de 18 anos, negou qualquer agressão ao bebê, porém não soube informar se o seu convivente a agrediu. Minutos depois, o setor de assistência social da Santa Casa acionou o conselho tutelar.

O Jornal PIRANOT/PORJUCA entrou em contato com a mãe da indiciada (avó do bebê). A avó nos informou que “está preocupada com o neto e que já entrou com uma ação judicial para assumir a guarda da criança.” Ela disse também que a sua filha não fala se ela ou o convivente fizeram alguma coisa à criança.

Nesta manhã de quarta (30), a avó do bebê compareceu no Conselho Tutelar e no hospital da Santa Casa. Segundo ela, a criança está internada em condições estáveis e sem previsão de alta.

O Boletim de Ocorrência foi registrado como lesão corporal, incurso no Artigo 129 do Código Penal. O 2º Distrito Policial da cidade ficará encarregado de apurar o caso.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Mais PIRANOT e PORJUCA para você:

>>> Receba alertas de notícias na tela do seu celular. Instale o app do PIRANOT clicando aqui.
>>> Envie informações e reclamações do seu bairro/cidade. No grupo de interação do PIRANOT / PORJUCA você tem voz. Clique aqui e acesse.
>>> Continue lendo as notícias de Piracicaba acessando, diariamente, o www.piranot.com
>>> Leia o nosso conteúdo nacional acessando nosso novo projeto, o PORJUCA. O endereço é www.porjuca.com
>>> Assista aos vídeos das nossas reportagens no Youtube: clicando aqui.
>>> Nós estamos no Twitter. Clique aqui e nos siga! (@piranot_porjuca)

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.