Connect with us

Piracicaba

Barraco desaba e ribeirão transborda durante a madrugada em Piracicaba

Junior Cardoso

Published

on

Um barraco desabou na madrugada de hoje (01), na comunidade Portelinha, em Piracicaba. Ninguém se feriu.

Foto: PIRANOT

Segundo a Defesa Civil, o Corpo de Bombeiros foi acionado ao local por volta das 03 horas manhã dando conta que ao menos um barraco teria caído durante a chuva. O local estava desocupado e foi isolado.

Ainda na madrugada, no bairro Terra Nova, algumas ruas ficaram alagadas devido ao transbordamento de um ribeirão em frente a UBS (Unidade Básica de Saúde) da região. Na Avenida Professor Alberto Vollet Sachs, segundo o leitor Claudiney Vieira Junior, o ribeirão Piracicamirim por pouco não transbordou.

Em entrevista ao Jornal PIRANOT, o secretário Odair de Mello informou que choveu 87,4 milímetros nas últimas horas na cidade, o que deixou o solo muito molhado provocando as enchentes e o desmoronamento do barraco.

Veja mais informações sobre a chuva na nossa capa em www.piranot.com.br.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.