Connect with us

Piracicaba

Bandido é preso roubando lojas na Governador, em Piracicaba

Junior Cardoso

Published

on

Um estelionatário e ladrão de lojas do centro de Piracicaba foi preso pela Guarda Civil no último dia 18, após cometer dois crimes na Rua Governador Pedro de Toledo.

Foto: GCM

Segundo o Grupamento Ciclístico da Guarda Civil de Piracicaba, dos agentes Viviane e Gilson, populares detiveram um homem, de 37 anos, acusado de roubar um óculos de sol de uma loja. Durante a ocorrência, uma funcionária de outro estabelecimento procurou a guarnição para denunciar que foi vítima de um golpe praticado pelo mesmo criminoso.

Ainda segundo o Grupamento, no golpe a funcionária foi procurada para trocar R$ 750 em moedas. Ela entregou o dinheiro em papel, porém o criminoso, ao recebê-lo, fugiu, sem dar as moedas.

O bandido foi indiciado por furto qualificado e estelionato. Ele foi levado para a delegacia e ficou detido a disposição da justiça.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

1 Comment

1 Comment

  1. Avatar

    Elaine Tiago da Silva Boaventura

    20 de dezembro de 2019 at 23:57

    É eu que rendi o bandido com os civil chego ela já estava rendido kkkkk peguei ele no fracamente vendendo o óculos que roubo😬😬

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.