Connect with us

Piracicaba

Bairro de Piracicaba está há mais de 27 horas sem água

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Desde ontem às 17 horas moradores do bairro Ártemis, que fica na área rural norte de Piracicaba, estão enfrentando problemas com o Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto). Eles estão sem água.

Segundo os moradores, desde o começo do problema, contatos com a autarquia em busca de uma solução foram feitos, mas a atendente tem dado uma resposta estranha. “Ligo lá e a Juliana me diz que ainda não acharam o problema. Que não sabem como e por que não está tendo água”, contou a leitora do PIRANOT Elisangela Domingues.

Através do grupo de interação do nosso site no Facebook recebemos diversas queixas de outros moradores. Sol Moraes é uma delas. “Será que o Semae não tem profissionais capacitados para achar o problema? É estressante isso”, desabafou.

Outro internauta está impaciente e postou. “Ártemis está sem água até agora [21 horas], o que aconteceu? Explodiu a rede toda? Por que até agora não arrumou nada?”, questiona Lucas Moraes.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.