Connect with us

Piracicaba

Avenida Doutor Paulo de Moraes, em Piracicaba, está em obras e parcialmente interditada

Avatar

Published

on

A Prefeitura de Piracicaba retomou ontem obras de recapeamento da avenida Doutor Paulo de Moraes. A fresagem do pavimento é realizada nas duas pistas e hoje será executada a aplicação de massa asfáltica na pista sentido Estação Paulista/Prefeitura, próximo ao cruzamento com a rua Caramuru. Durante os serviços haverá interdição parcial e a via estará apenas com uma faixa para o trânsito.

A avenida Doutor Paulo de Moraes será recuperada em dois trechos: da rua da Glória até a ponte do Morato (início da avenida Presidente Kennedy), na pista que desce – e no outro sentido, da rotatória da avendia 9 de Julho até a rua da Glória (já concluído) e da ponte José Luiz Guidotti ( início da avenida Presidente Kennedy) até a rua Professor José Rosário Losso.

A recuperação da via integra a 11ª Etapa de Recapeamento, que prevê a recuperação de trechos de outras grandes avenidas: Saldanha Marinho (concluída), Independência (concluída), Dois Córregos (concluída) Rio das Pedras (concluída), Cássio Paschoal Padovani (concluída) Conde do Pinhal, Limeira e Armando Dedini.

Hoje também serão realizados serviços de recapeamento na rua João da Cunha Raposo (13 ª etapa), no bairro Astúrias, e na Vila Monteiro nos trechos das ruas Mathias Schimidt, Angelina Vieira Frak, Humberto Palma, João Antônio Ruggia e Mario Lordello.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.