Connect with us

Piracicaba

Após três dias internado, criança que foi soterrada em obra morre

Published

on

Será enterrado nessa manhã (27), em Piracicaba, o corpo de Kainã Rodrigues Fernandes, de nove anos, soterrado durante uma chuva forte que caiu no bairro Parque Orlanda, na última terça-feira (23).

Criança não resistiu e morreu após três dias – Foto: Divulgação

O menino estava internado desde então no Hospital Fornecedores de Cana, o HFC, em estado gravíssimo.

O acidente ocorreu em uma obra de canalização de um córrego. Segundo familiares, a criança passava pelo local quando o muro que estava sendo erguido não aguentou e desmoronou junto com a terra.

O tio da criança junto com populares tentaram arranca-lo dos escombros, mas o trabalho necessitou da ajuda do Samu e do Corpo de Bombeiros. Quando foi retirado, ele já estava desmaiado.

Em nota, a Prefeitura Municipal de Piracicaba disse que notificou a empresa responsavél e que fez o isolamento da área onde ocorreu o acidente.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Iniciou a graduação em jornalismo na Faculdade Isca, de Limeira, e, posteriormente, transferiu-se para a UNIMEP. Cursou assessoria de imprensa pelo SENAC e fez estágio na área na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Até hoje teve passagens por duas rádios de Piracicaba.