Connect with us

Notícias

Após reportagem do PIRANOT, jovem se defende de acusações da ex-namorada

Rafael Fioravanti

Published

on

Conforme o Jornal PIRANOT noticiou na última sexta-feira (11), uma mulher de 28 anos procurou a polícia após ficar sabendo que seu ex alugou um apartamento no mesmo condomínio com o intuito de vigiá-la. Embora tenhamos publicado a versão da mulher com base no Boletim de Ocorrência, o ex nos procurou nesta quinta-feira (17) para dar sua versão do caso.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

De acordo com o Boletim de Ocorrência do caso, ao qual o PIRANOT teve acesso, a mulher contou que teve uma união estável com o rapaz, só que ao término do relacionamento, há cerca de um ano, ele passou a persegui-la em todos os lugares que ela vai. A jovem disse que se mudou para um prédio na Avenida Rio das Pedras, tentando manter distância, porém seu ex fez o mesmo.

O rapaz contou ao PIRANOT que as acusações são falsas. “Eu trabalho durante o dia, não tem como eu ficar perseguindo ela. Já à noite, quando saio do trabalho, eu vou cantar, porque sou cantor.”

Ainda segundo o Boletim, a jovem diz que com seu ex morando no mesmo condomínio, ele passou a controlar a hora que ela chega ou sai da janela do apartamento. O rapaz também desmente essa acusação. “Na porta do condomínio há câmeras, isso nunca aconteceu. No condomínio a portaria é 24 horas e os porteiros podem comprovar tudo isso”, conta.

O rapaz diz também que já morava no condomínio quando sua ex se mudou lá. “O apartamento é realmente dela, enquanto eu moro no condomínio apenas de aluguel. Porém eu moro lá há mais tempo e ela sabe disso muito bem”, finaliza o rapaz.

 

  • DINHEIRO DE VOLTA – Banco é obrigado a devolver taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo quitado. Conheça os serviços da JUCA HELP!/PIRANOT, nova marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA, clicando aqui.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.