Connect with us

Piracicaba

Após cirurgia, surgem as primeiras fotos do usuário de drogas esfaqueado no domingo

.

Rafael Fioravanti

Published

on

Conforme noticiamos ontem (28), um homem se apresentou à polícia após tentar matar um usuário de drogas. A ocorrência foi atendida pela viatura I-10104, dos soldados Quadros e Augusto, ambos integrantes da Equipe A da Polícia Militar.

A tentativa de homicídio ocorreu na Avenida 31 de Março, bairro da Paulicéia, em Piracicaba.

Na ocasião, o homem relatou à polícia que já não aguentava mais ser abordado por “nóias” (termo usado por ele) que frequentam a área, por isso, ao ser abordado, tentou esfaquear um deles até à morte.

A vítima — um usuário de drogas — foi esfaqueada nos braços, nas costas e pulmão. Ele foi socorrido às pressas e encaminhado à Santa Casa de Piracicaba, onde segue internado. A essa altura, ele não corre mais risco de vida e possui um tubo na altura das costelas, responsável em fazer a drenagem do pulmão.

O homem é usuário de drogas, mas não morador de rua conforme relatado. Ele reside na Rua Ipiranga, no centro da cidade, e trabalha como pintor autônomo.

As fotos abaixo foram cedidas pelo familiar do usuário e usadas nesta matéria com consentimento.

Fotos:

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O PIRANOT / PORJUCA tem mais notícias. Para continuar lendo, clique aqui e acesse a nossa página inicial.

E não se esqueça também de baixar aqui o nosso aplicativo para celular, só assim você receberá notícias importantes da cidade em tempo real.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.