Connect with us

Notícias

Após afundamento de solo, buraco se abre em rua de Piracicaba e deixa carro atolado

Rafael Fioravanti

Published

on

Após a forte chuva que atingiu Piracicaba na noite desta quarta-feira (27) e na madrugada desta quinta (28), um grande buraco se abriu em uma rua do bairro Nova Piracicaba e deixou um veículo Ford Ka preto completamente atolado. O incidente ocorreu na esquina da Rua Joana D’arc com a Rua das Pombas.

Foto: Thayssa Brenelli / Você no PIRANOT

A dona do veículo disse com exclusividade ao Jornal PIRANOT que estava em sua residência, na Rua Joana D’arc, quando, por volta das 06 horas da manhã, foi chamada às pressas por seus vizinhos. Ao sair na rua, flagrou seu veículo atolado em um buraco que se abriu na via, devido à chuva, com uma das rodas traseiras suspensas do solo.

Após o incidente, a moradora disse ter acionado a Prefeitura do município, ocasião em que foi informada que o caso não se tratava com eles, mas com o Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto).

O Jornal PIRANOT entrou em contato com o Semae para saber o que ocorreu. Por meio de uma nota, a autarquia informou que “houve rompimento de uma adutora, o que acabou causando o afundamento do asfalto na Rua Joana D’Arc.” A nota finaliza dizendo que “o Semae já realizou o reparo na rede e fechou o buraco. O asfaltamento será feito quando não houver mais chuva.”

A dona do veículo confirmou ao PIRANOT que o buraco já foi realmente fechado, mas que foi necessário acionar o guincho para desatolar seu carro.

Foto: Thayssa Brenelli / Você no PIRANOT

Foto: Thayssa Brenelli / Você no PIRANOT

Foto: Thayssa Brenelli / Você no PIRANOT

Foto: Thayssa Brenelli / Você no PIRANOT

  • COTIP / FUMEP – Matrículas abertas para o melhor Ensino Médio e Técnico de Piracicaba para seu filho. Seu mais em: www.fumep.edu.br/cotip
  • DINHEIRO DE VOLTA – Em Piracicaba, receba de volta taxas abusivas cobradas no seu contrato QUITADO de financiamento de veículo. Clique aqui e saiba mais.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.