Connect with us

Piracicaba

Apartamento pega fogo em Piracicaba e família perde tudo

Junior Cardoso

Published

on

Uma família perdeu tudo ontem no final da manhã em um incêndio no bairro Santa Izabel, em Piracicaba. Uma moça de 27 anos e um adolescente de 15 anos estavam no imóvel quando o fogo começou.

Era por volta das 11 horas quando as chamas começaram em um apartamento do segundo andar do bloco sete do condomínio Colina Verde. Em entrevista ao jornal impresso Gazeta de Piracicaba publicada neste domingo, os donos do imóvel contaram que a filha do casal preparava o almoço quando o filho abriu um galão de combustível que seria usado em uma motocicleta da família.

Uma faísca do fogão teria ido até o galão que pegou fogo. O menor teria jogado o mesmo em direção aos quartos e saiu correndo. A moça ficou presa na cozinha por 30 minutos e chegou a se dependurar na janela para ser socorrida pelos bombeiros, ainda segundo o jornal.

Após o resgate, a vítima foi socorrida até um hospital onde ficou em observação por 12 horas.

Por causa do fogo, todo o prédio teve que ser evacuado. Moradores chegaram a correr para andares superiores e não há relatos de feridos. Cinco reclamaram de ter inalado fumaça e três delas foram encaminhadas ao hospital da Unimed e à Unidade de Pronto Atendimento do Piracicamirim.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.