Connect with us

Notícias

Aos 50 anos, jornalista e apresentador Rui de Souza Júnior é enterrado em Piracicaba

Published

on

O apresentador e jornalista Rui Souza Júnior, também conhecido como “Rui da TV”, morreu na noite desta terça-feira (19), aos 50 anos de idade, vítima de um infarto fulminante. Rui deixa sua esposa Graciana Camattari de Souza e o filho Nicolas Camattari de Souza.

Foto: Reprodução / Instagram

Por meio de uma divulgação em seu Instagram, Graciana informou sobre o falecimento do marido. “Com muita tristeza informo o falecimento do meu marido Rui de Souza Júnior. Faleceu dia 19/05 às 21h de infarto fulminante”

Rui nasceu na capital paulista em 01 de novembro de 1969, era sócio do canal pago TVR, da NET e fazia parte do programa de vendas Shopmix. Ele participou das últimas eleições municipais, em 2016, quando concorreu a vereador pelo PSD (Partido Social Democrático).

O prefeito Barjas Negri usou suas redes sociais para expressar seus sentimentos à família: “Acordamos com uma triste notícia, a morte do jornalista e publicitário Rui de Souza Júnior, vítima de um infarto. Somente Deus para confortar a sua família e amigos”.

Necrologia

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 50 anos, filho do Sr. Rui de Souza, já falecido e da Sra. Maria Jose de Souza, era casado com a Sra. Graciana Camattari de Souza. Deixa o filho: Nicolas Camattari de Souza, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado nesta quarta-feira (20), tendo saído o féretro às 15h00 do Velório da Saudade, sala 06 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Jornalista formada pela Universidade Metodista de Piracicaba. Trabalhou em campanhas políticas e estagiou na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Atualmente, integra a equipe dos jornais PIRANOT e PORJUCA.