Currently set to Index
Currently set to Follow
Connect with us

Notícias

Antes de ser morto, homem agrediu familiares e quebrou objetos e um veículo

Published

on

A cunhada do homem morto mais cedo em uma ocorrência policial em Piracicaba falou com o Jornal PIRANOT. Inicialmente o caso foi tratado como troca de tiros.

Troca de tiros termina com um morto na zona leste de Piracicaba

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Segundo a mulher, a sua irmã estava separada do homem morto há um mês. Hoje (30), ele foi até a casa dela, no Terra Rica. “Ele chegou ‘de boa’, conversou normal, mas, em determinado momento, tentou levar o bebê de três meses embora. Minha irmã não deixou e começou a briga”, contou.

Segundo a cunhada do homem morto, ainda não identificado, ele pegou um pedaço de pau e começou a agredir todos. “Ele agrediu minha irmã. Eu fui separar e ele me agrediu. Meu marido tentou separar e ele agrediu também. Ele tentou também agredir meu filho, de 13 anos, e foi embora, mas voltou depois com um pau ainda maior agredindo todo mundo, quebrando o carro do meu marido e a casa da minha irmã”, disse.

O PIRANOT aguarda o Tenente da Polícia Militar para entender em que circunstâncias o homem foi morto. Conforme dissemos, num primeiro momento, em plantão às 18h30, a informação que tínhamos era de uma troca de tiros. Agora, 19h58, fala-se apenas em confronto, ainda sem detalhes.

O corpo já foi removido ao IML.

Continuamos acompanhando o caso e voltaremos com mais detalhes assim que possível.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Iniciou a graduação em jornalismo na Faculdade Isca, de Limeira, e, posteriormente, transferiu-se para a UNIMEP. Cursou assessoria de imprensa pelo SENAC e fez estágio na área na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Até hoje teve passagens por duas rádios de Piracicaba.