Connect with us

Piracicaba

Amor bandido: Homem esfaqueia mulher na frente dos filhos

Published

on

Guardas Municipais prenderam na madrugada de hoje (19), um homem de 29 anos acusado de esfaquear a esposa por ciumes na frente dos filhos. O crime ocorreu no bairro Jardim Oriente, região Central de Piracicaba.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o homem que trabalha como repositor teria brigado com a esposa por ciumes, pegou uma faca e atingiu ela por várias vezes em diversas regiões do seu corpo. Após a mulher desmaiar, ele fugiu, mas foi localizado pela guarda.

Questionado sobre o crime, o repositor confirmou a autoria e foi preso em flagrante passando a responder por tentativa de homícidio. A faca usada por ele foi apreendida.

A mulher foi socorrida pelo Samu em estado grave e levada para a Santa Casa de Misericórdia onde segue internada.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Iniciou a graduação em jornalismo na Faculdade Isca, de Limeira, e, posteriormente, transferiu-se para a UNIMEP. Cursou assessoria de imprensa pelo SENAC e fez estágio na área na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Até hoje teve passagens por duas rádios de Piracicaba.