Connect with us

Piracicaba

Alunos são apreendidos ao tentar entrar em escola com armas e drogas

Junior Cardoso

Published

on

Foto: Divulgação

Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta

Uma denúncia para a Polícia Militar (PM) gerou a apreensão de dois adolescentes na entrada da Escola Estadual Professor Elias de Mello Ayres, em Piracicaba – SP na manhã desta quinta-feira (20). Com eles foram encontrados drogas, soco-inglês e um simulacro de arma de fogo.

Segundo a PM, após receber a denúncia, uma equipe foi até a escola na Rua Fernando Febeliano da Costa no bairro São Dimas, onde os adolescentes foram abordados na entrada da aula. Com eles foram encontrados um simulacro de arma de fogo, cigarros de maconha e soco inglês. O que eles fariam com os objetos dentro da unidade de ensino não foi divulgado.

Apreendidos, os jovens, que são alunos da escola, foram encaminhados ao plantão policial onde foram apresentados a autoridade responsável e liberados aos seus pais.

No começo do ano uma mãe denunciou ao PiraNOT que alguns usuários de drogas estavam usando as ruas próximas da escola para consumirem maconha na saída dos alunos na hora do almoço. Na ocasião, a unidade de ensino e a PM apresentaram ao site um programa que desenvolve com os alunos no combate ao uso de drogas e o trabalho preventivo realizado com patrulhamentos na região afim de garantir a integridade dos estudantes como o realizado nesta manhã.

Temos outras notícias de polícia que ocorreram ontem e nesta madrugada em Piracicaba. Inclusive de tentativas de homicídio. Confira no nosso grupo do Facebook clicando aqui.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.