Connect with us

Notícias

Adolescente de 15 anos aciona a polícia, em Piracicaba, alegando ter sido violentada

Rafael Fioravanti

Published

on

Em Piracicaba, a Polícia Militar foi acionada a uma residência na noite desta terça-feira (24), para atender um caso de lesão corporal, ameaça e violência doméstica. O caso ocorreu por volta das 20h30, na Avenida Marechal Castelo Branco, no bairro Jardim Primavera.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

De acordo com informações registradas em Boletim de Ocorrência, uma garota de 15 anos acionou a Polícia Militar, por volta das 20h30, dizendo que estava sendo agredida e violentada. Policiais foram até a residência da vítima, e, ao chegarem, ouviram gritos de socorro vindo de um apartamento.

Como o apartamento se encontrava trancado, policiais deram várias ordens para que as pessoas no interior destrancassem a porta da frente. Como as ordens não foram acatadas, fez-se necessário o arrombamento da porta de entrada. Do lado de dentro, um sofá ainda havia sido colocado rente à porta a fim de obstruir a entrada.

Dentro do apartamento, um homem de 30 anos foi logo abordado pelos policiais. A vítima foi encontrada por policiais trancada dentro do banheiro e bastante transtornada com toda a situação. Posteriormente, ela acabou contando aos policiais que teria sido agredida e violentada pelo próprio padrasto.

O homem recebeu voz de prisão;  já a vítima acabou socorrida ao Pronto Socorro da Vila Rezende. Ela foi submetida a exames e, posteriormente, acabou transferida ao Hospital dos Fornecedores de Cana.

A Polícia Civil registrou o caso às 22h57 desta terça-feira (24), como crime de ameaça, lesão corporal e violência doméstica. O 4º Distrito Policial do município ficou encarregado de investigar o ocorrido.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.