Connect with us

Piracicaba

Adolescente de 13 anos morre em acidente na Ponte do Caixão, em Piracicaba

.

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Foto: Facebook

O jovem David Walace da Silva, de 13 anos, conhecido como Dedé, faleceu na noite do último sábado (28), em um grave acidente de motocicleta no bairro Algodoal, em Piracicaba. Ao todo, três óbitos foram registrados na cidade por acidente de trânsito em menos de 23 horas.

A vítima, segundo uma testemunha, foi convidada por um outro jovem para dar uma volta de moto quando, em cima da Ponte do Caixão, por volta das 23 horas, um carro tentou ultrapassagem e as vítimas caíram no chão. O motociclista foi socorrido ao Hospital dos Fornecedores de Cana onde está internado e passa por cirurgias. Já Dedé morreu na hora.

Desde sábado o PIRANOT tem buscado, junto a Polícia Civil, o boletim de ocorrência deste caso, mas não o encontrou.

O velório e enterro do menino ocorreram ontem (29) no Cemitério da Vila Rezende. Amigos estão preparando camisetas com a foto de Dedé para homenageá-lo.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.