Connect with us

Piracicaba

Acidente entre caminhão e motocicleta deixa um morto na Luiz de Queiroz, em Piracicaba

Junior Cardoso

Published

on

Um homem ainda não identificado morreu na Rodovia Luiz de Queiroz, em Piracicaba, no final da madrugada desta sexta-feira (13). Ele era garupa de uma motocicleta que foi atropelada por um caminhão.

Foto: Jornal PIRANOT

Segundo as fontes oficiais ouvidas pelo Jornal PIRANOT, o atropelamento ocorreu na pista sentido Santa Barbara a cidade de Piracicaba, por volta das 03 horas da manhã, perto do acesso a um motel, já em solo piracicabano.

Até o início deste plantão, às 07h45, o local estava isolado para a perícia e não há informações de como aconteceu o acidente. Sabe-se apenas que o motorista da moto sofreu escoriações pelo corpo e negou atendimento. Já o garupa, foi encaminhado em estado grave ao Hospital dos Fornecedores de Cana, mas não resistiu e morreu.

O IC (Instituto de Criminalística) está a caminho e parte da pista está interditada gerando um congestionamento de cinco quilômetros. O DER (Departamento de Estradas de Rodagem) e a Polícia Rodoviária estão no local controlando o trânsito e sinalizando o trecho.

Foto: Jornal PIRANOT

O Jornal PIRANOT volta nas próximas horas com mais informações e imagens desse acidente na nossa capa em www.piranot.com.

  • MEGA-SENA ACUMULADA: confira os números sorteados no último concurso clicando aqui.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.