Connect with us

Esporte

Academia Pira Olímpica promove teste em busca de novos talentos em Piracicaba (SP)

Fernanda Maestro

Published

on

A Academia Pira Olímpica, onde treina o medalhista dos Jogos Olímpicos da Juventude e uma das principais revelações do esporte brasileiro, Diogo Brajão Soares, realizará no próximo sábado (23), a partir das 8h30, um teste de aptidão em ginástica artística para formação de turmas de base. Podem participar do teste meninos e meninas nascidos entre os anos de 2009 a 2012 (sete a dez anos de idade).

Foto: Selam

O teste acontece nas dependências da própria academia, localizada na Avenida Monsenhor Gerônimo Gallo, 91, no bairro Vila Rezende, em Piracicaba (SP). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3421-2358.

De acordo com Daniel Biscalchin, responsável pela Academia Pira Olímpica e treinador da equipe de ginástica artística de Piracicaba, o teste é gratuito e todas as crianças e adolescentes selecionados receberão bolsa de 100% para treinamento na academia, porém em dias e horários específicos. “Nosso objetivo é descobrir novos talentos para modalidade”, ressaltou.

As crianças e adolescentes interessados em participar do teste devem comparecer ao local acompanhado por um responsável e levar o documento de identidade e roupa adequada para atividade física.

Jornalista formada pela Universidade Metodista de Piracicaba. Trabalhou em campanhas políticas e estagiou na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Atualmente, integra a equipe dos jornais PIRANOT e PORJUCA.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.