Connect with us

Piracicaba

Sete pessoas falecem em Piracicaba e região

Published

on

Boa noite! Já é sábado dia 13 de fevereiro de 2016. Confira a necrologia:

AVELINO BARBOSA

Faleceu ontem na cidade de São Pedro aos 89 anos de idade. Era viúvo da Sra.Maria de Lourdes Manfrinato Barbosa. Era filho dos finados Sr.João Barbosa e da Sra.Rozalia Galhardo . Deixa os filhos :Ana Maria ,José Paulo e Maria Helena deixa netos e demais parentes.

Seu velório e sepultamento ocorreram no mesmo dia no Cemitério Municipal de São Pedro.

OSMIR VALLE

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 83 anos de idade e era casado com a Sra. Nadir de Bertola Antonieti Valle. Era filho do Sr. João Valle e da Sra. Sebastiana Herrerias, falecidos. Deixou os filhos: Miriam Ivone Valle de Campos casada com Moises Leite de Campos Junior, Sonia Regina Valle e Alexandre Valle. Deixa também 4 netos.

Seu velório ocorre até às 09 horas da manhã na sala 04 Cemitério da Saudade. O corpo será sepultado no mesmo local.

MARIA LUCIA FLAMINIO HELLMEISTER

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 62 anos de idade e era casada com Sr. Celio Hellmeister. Era filha do Sr. João Flaminio e da Sra. Arlinda Alvina Flaminio, ambos falecidos. Deixou os filhos: Ricardo Alexandreli Hellmeister, casado com Michele Fernanda Ibanes Hellmeister; e Giovana Caroline Hellmeister. Deixa ainda 2 netos.

Seu velório e sepultamento ocorreram ontem no Cemitério da Vila Rezende.

ANTONIO PEDROSO DO AMARAL

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 68 anos de idade e era casado com a Sra. Rosa Correa Amaral. Era filho do Sr. Hercilio Pedroso do Amaral e da Sra. Thereza Dante Amaral, falecidos. Deixa os filhos: Alessandro casado com Katia, Anderson e Andreia casada com Jose. Deixa também netos.

Seu velório e sepultamento ocorreram ontem no Cemitério da Saudade e no da Vila Rezende, respectivamente.

PEDRO AFFONSO COLLEGARI

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 81 anos de idade e era casado com Sra. Maria Inez Sacaro Collegari. Era filho do Sr. Paschoal Collegari e da Sra. Maria Boggiani, ambos falecidos. Deixa os filhos: Pedro Angelo Collegari; Perci Antonio Collegari; Fernando Collegari; Lucio Collegari; e Cesar Collegari. Deixa ainda netos e bisneto.

Seu velório e sepultamento ocorreram ontem no Cemitério de Rio das Pedras.

Grupo Unidas:

ORIVALDO ZEM

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 71 anos, filho dos finados Sr. Antonio Zem Sobrinho e da Sra. Ângela Crepaldi Zem, era casado com a Sra. Edimeia Francisco Zem, deixa os filhos: Orivaldo Zem Filho, casado com a Sra. Elaine de Mello Zem; Edimeia Ângela Zem Gadotti, casada com o Sr. Paulo Cesar Gadotti e Anderson Zem, casado com a Sra. Priscila Pavanello Zem. Deixa netos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 da sala 03 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

VLADEMIR KARL FERREIRA CARNEIRO DA SILVA

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 48 anos, filho do Sr. Dario Carneiro Marinho da Silva, já falecido e da Sra. Maria José Ferreira de Sá, era casado com a Sra. Laurilene Cristiane Paulo de Oliveira, deixa os filhos: Michele de Oliveira Silva; Michel Platini de Oliveira Silva; Magno de Oliveira Silva; Maike de Oliveira Silva; Jackson de Oliveira Silva e Muller de Oliveira Silva. Deixa netos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h00 da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

JOSÉ SOARES DA COSTA

Faleceu nesta cidade contava 80 anos de idade viúvo da Sra. Nativa Iacope da Costa,filho dos finados o Sr. Severiano Soares da Costa e da Sra. Maria Tenória dos Santos,deixou os filhos: Carlos Alberto Soares da Costa já  falecido,Aliete Aparecida da Costa Chierigatti casada com o Sr. Osvaldir Aparecido Chierigatti,Edivaldo Soares da

Costa casado com a Sra. Maria Leni Correa da Costa,Ivanete Soares da Costa ,Maria Lucilene da Costa Rosino casada com o Sr. Ricardo José Rosino, deixou ainda netas,bisnetos demais parentes e amigos.Seu sepultamento será realizado hoje as 10:00 hrs saindo o féretro do velório da Saudade sala 07 para o Cemitério da Saudade em Jazigo da Família.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Iniciou a graduação em jornalismo na Faculdade Isca, de Limeira, e, posteriormente, transferiu-se para a UNIMEP. Cursou assessoria de imprensa pelo SENAC e fez estágio na área na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Até hoje teve passagens por duas rádios de Piracicaba.