Connect with us

Piracicaba

Cadáver encontrado em plantação é de idoso desaparecido

Junior Cardoso

Published

on

Foto: Reprodução / Facebook

Foto: Reprodução / Facebook

O corpo encontrado em uma plantação de milho ontem (24), conforme noticiou mais cedo o PiraNOT acabou de ser identificado. Ele era de Ademil Tadeu Marssom, tinha 64 anos, e morava na zona leste de Piracicaba – SP.

A vítima estava desaparecida desde a manhã do dia 9 quando saiu para andar pelas ruas da cidade como sempre fazia. Câmeras de segurança do TCI (Terminal Central de Integração) na região central identificaram o idoso adentrando ao local, mas não conseguiram registrar qual ônibus ele havia pego. Nas imagens consultadas pela família, o idoso aparecia com uma sacola em mãos.

A procura pela vítima se estendeu por 15 dias até que ontem o corpo foi encontrado pendurado pelo pescoço em uma torre de transmissão de energia elétrica dentro de uma fazenda no distrito de Tanquinho.

O corpo estava em alto estado de decomposição. Nenhum documento foi localizado com a vítima, apenas o relógio de pulso além das roupas do corpo.

Pela internet a procura pelo idoso foi intensa. Mais de 5 mil pessoas compartilharam fotos e diversas reportagens foram veículadas nos veículos de imprensa da região pedindo ajuda para localizar a vítima. A família estava arrasada com o desaparecimento, mas ainda tinha fé de encontrá-lo bem.

O corpo será enterrado daqui há pouco, às 16h30, no Cemitério Parque Ressurreição, sem velório devido ao estado de decomposição. Para saber mais como o corpo foi localizado clique aqui.

Foto: Reprodução / Facebook

Foto: Reprodução / Facebook

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.