Connect with us

Piracicaba

22 notas de falecimentos são emitidas pelas funerárias de Piracicaba

Published

on

Boa noite! Já estamos no domingo dia 21 de fevereiro de 2016. Confira a necrologia.

Grupo Bom Jesus:

CECILIA VICCHINI DE BARROS
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 67 anos de idade e era casada com o Sr. Ademar Conceição de Barros. Era filha do Sr. Luiz Vicchini e da Sra. Dirce Mazzero Vicchini, ambos falecidos. Deixou os filhos: Samira Cristina de Barros Faelis, Luiz Gustavo de Barros, Leandro Ivo de Barros e Leonardo Augusto de Barros. Deixa também, genro, noras e netos.

Seu velório e sepultamento ocorreram ontem no Cemitério da Saudade.

IGNEZ PETRIN SPADA
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 96 anos de idade e era viúva do Sr. Domingos Spada. Era filha do Sr. Guglielmo Petrin da Sra. Rosa Bordignon, ambos falecidos. Deixa os filhos: Moacir Spada casado com Doraci Maria Baraldi Spada, Geraldo Spada casado com Maria de Lourdes Barros Spada, Edson dos Santos Spada casado com Maria Antônia Berno Spada e Rosa Cleide Spada Cabana casada com Jair Cabana. Deixa também netos, bisnetos e tataranetos.

Seu velório e sepultamento ocorreram ontem no Cemitério da Saudade.

DEOVALDO ANTÔNIO PACHANE
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 68 anos de idade e era casado com da Sra. Maria Angela Rovina Pachane. Era filho do Sr. Vanos Manoel Pachane e da Sra. Olivia Razera Pachane ambos falecidos. Deixou os filhos: Alexandre Pachane c/c Rosimeire Ap. Padron Pachane, Ana Paula Pachane c/c Carlos Alexandre Tonelli e André Pachane c/c Juliana Cristina Cruz Pachane. Deixa os netos : Bianca, Guilherme , Heitor e Berno.

Seu velório e sepultamento ocorreram ontem no Cemitério da Saudade.

IRENE SOUZA FERRAZ
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 90 anos de idade e era filha do Sr. Antônio de Paula Ferraz e da Sra. Julieta Souza Ferraz. Deixou sobrinhos e sobrinhos netos.

Seu velório e sepultamento ocorreram ontem no Cemitério da Saudade.

JORGE PAULO DE OLIVEIRA (GIBA)
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 47 anos de idade e era filho do Sr. Antônio de Oliveira e da Sra. Maria Benedita de Jesus Oliveira, ambos falecidos. Deixa irmãos, sobrinhos, demais parentes e amigos.

Seu velório e sepultamento ocorreram ontem no Cemitério Parque da Ressureição.

ADÃO PEDRO DE OLIVEIRA
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 84 anos de idade e era casado com a Sra. Irma Maria de Mendonça Oliveira. Era filho da Sra. Joana de Paula Oliveira, falecida. Deixa o filho: Eraldo Jose de Oliveira.

Seu velório e sepultamento ocorreram ontem no Cemitério da Vila Rezende.

AGNELO GONÇALVES SANTANA
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 63 anos de idade e era casado com a Sra. Irene Moreira Correia Santana. Era filho do Sr. Benedito Gonçalves Neto e da Sra. Deolinda Maria de Santana, falecidos. Deixou os filhos: Evandro, Juliana, Liliane e Suzelaine casada com José. Deixa também netos.

Seu velório e sepultamento ocorreram ontem no Cemitério de Rio das Pedras.

APARECIDA GALVÃO GOMES PINTO
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 68 anos de idade e era casada com o Sr. Dorival Gomes Pinto. Era filha do Sr. Antônio Alves Galvão e da Sra. Emilia Alves Galvão, falecidos. Deixa os filhos: Luiz Carlos Donizeti Pinto Galvão casado com Maria Silvana Malosso e Marcos Antônio Pinto Galvão casado com Silvia Modesto Galvão. Deixa também netos.

Seu velório e sepultamento ocorreram anteontem no Cemitério da Vila Rezende.

DOLORES POLESEL TACLA
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 86 anos de idade era viúva do Sr. Edmar Tacla. Era filha do Sr. Victorio Polesel e da Sra. Conceição Benites Polesel, ambos falecidos. Deixou as filhas: Dolimar Tacla Teixeira Mendes casada com Francisco Teixeira Mendes, Maria de Fatima Polesel Tacla, Maria das Graças Tacla Nalin casada com Carlos Alberto Nalin e Maria Clara Tacla Franco casada com Marcos Jose Franco. Deixa ainda netos e demais parentes.

Seu velório e sepultamento ocorreram anteontem no Cemitério Parque da Ressureição.

JOSE ANTONIO GONÇALVES
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 70 anos de idade e era casado com a Sra. Luzinea Resende Gonçalves. Era filho do Sr. Antonio Gonçalves, já falecido e da Sra. Amelia Assalin Gonçalves. Deixou a filha: Maria Cristina Resende Gonçalves de Camargo, casada com Valdemar de Camargo Filho. Deixa ainda os netos: Lucas Gonçalves Oliveira e Gabriel Gonçalves de Camargo.

Seu velório e sepultamento ocorreram anteontem no Cemitério da Saudade.

MARIA HORTA RODRIGUES
Faleceu na última quinta-feira na cidade de Peçanha – MG, aos 82 anos de idade e era casada com o Sr. Sebastião Rodrigues dos Santos. Era filha do Sr. Jose Antônio dos Reis e da Sra. Maria Horta Rodrigues, ambos falecidos. Deixa os filhos: Jose Eduardo dos Reis, falecido, Lucio Rodrigues dos Santos, Joel Rodrigues de Moura, João Lucas Horta, Maria Rodrigues Carneiro e Sonia Rodrigues dos Santos. Deixa também genros, noras, netos e bisnetos.

Seu velório e sepultamento ocorreram ontem no Cemitério da Vila Rezende.

Grupo Unidas:

PAULO CÉSAR BUENO
Faleceu ontem, na cidade de Varginha – MG, contava 57 anos, filho dos finados Sr. Francisco de Lima e da Sra. Benedicta Bueno, era casado com a Sra. Vilma de Freitas Bueno, deixa os filhos: Erica Francine da Silva Bueno; Karina Fernanda da Silva Bueno; Juliana de Freitas Dias; Adriana de Freitas Bete e Rafael de Freitas Bette. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h00 da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para o Cemitério da Paz em Santa Barbara D’Oeste em jazigo da família.

EURIDES ROMOALDO FRANCO
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 79 anos, filho dos finados Sr. Romoaldo Firmino Franco e da Sra. Ana Maria de Jesus, era viúvo da Sra. Lazara Martins Franco, deixa os filhos: Antonio Franco, casado com a Sra. Georgina Aparecida de Moraes Franco; Anezio Franco, casado com a Sra. Neusa Pires de M. Franco; Elena Donizete Franco; Edno Franco, casado com a Sra. Olinda Franco; Adilson Franco, casado com a Sra. Tereza Franco; João Batista Franco, casado com a Sra. Silvia Franco; Benedito Franco, casado com a Sra. Silvia Franco; Benedito Franco, casado com a Sra. Rosilda Franco; Carlos Alberto Franco; Adalto Franco; Solange Aparecida Franco; Marcio Honesto Franco, casado com a Sra. Luciene Franco e Osvaldo Martins Franco, já falecido. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu corpo foi transladado para a cidade de Santa Maria da Serra – SP, e seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 15h00 do Velório Municipal, para o Cemitério Municipal em jazigo da família.

ROMEU NILSSON
Faleceu anteontem, na cidade de São Pedro – SP, contava 60 anos, filho dos finados Sr. HerbertoNilsson e da Sra. Selvina Olmira Nilsson, era casado com a Sra. Vilma Maria Debortolli Nilsson, deixa os filhos: Jeferson Nilsson; Emelim Nilsson e Joelson Lucas Nilsson; demais parentes e amigos.
Seu corpo foi transladado para a cidade de Maravilha – SC e seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 17h00 do Velório Municipal, para o Cemitério Municipal em jazigo da família.

VANDERLEI DA SILVEIRA
Faleceu anteontem, na cidade de São Pedro – SP, contava 38 anos, filho do Sr. Loreno Francisco da Silveira e da Sra. Terezinha da Silveira, era casado com a Sra. Cleonice Nemirscki da Silveira, deixa os filhos: Jéssica; Sabrina e Samuel; demais parentes e amigos.
Seu corpo foi transladado para a cidade de Pinhalzinho – SC e seu sepultamento será realizadohoje, saindo o féretro às 17h00 do Velório Municipal, para o Cemitério Municipal em jazigo da família.

MARIA TEREZINHA BORTOLAZZO
Faleceu anteontem, na cidade de Araçatuba – SP, contava 70 anos, filha do Sr. Luiz Bortolazzo, já falecido e da Sra. Mercedes Padoan Bortolazzo, era casada com o Sr. Geraldo Zaratim, deixa a filha: Luciana Zaratim Teixeira, casada com o Sr. Adilson Alves Teixeira. Deixa netos, sobrinhos, genro, irmã, cunhado, demais parentes e amigos.
Seu corpo foi transladado para esta cidade e seu sepultamento realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

AFONSO JOSÉ CANALLE
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 63 anos, filho dos finados Sr. Alfredo Canalle e da Sra. Luiza Bortoletto Canalle, era casado com a Sra. Luzia Puga Canalle, deixa os filhos: Erika Solange Canalle, casada com o Sr. José Claudemir Correa; Fernando José Canalle e Felipe Afonso Canalle. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “D” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

MARIA DE LOURDES ALVES
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 67 anos, filha dos finados Sr. Juvenal Alves e da Sra. Ana Barbosa, era viúva do Sr. Dirceu Alves, deixa os filhos: Fábio de Jesus Alves e Josué Cristiano Alves. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 07, para o Cemiterio da Saudade em jazigo da família.

LENI MARLENE ANGELETTO DA SILVA
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 68 anos, filha do Sr. João Angeletto Neto, já falecido e da Sra. Laudelina Diogo Angeletto, era viúva do Sr. José da Silva, deixa os filhos: Carlos José Angeletto da Silva, casado com a Sra. Eda Maximo da Silva; Luci Cristina Angeletto da Silva e João Márcio Angeletto da Silva, já falecido. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h30 da sala 03 do Velório do Cemiterio da Vila Rezende, para o Cemiterio da Saudade em jazigo da família.

JOSÉ DE ALMEIDA ROCHA
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 86 anos, filho dos finados Sr. Antonio de Almeida Rocha e da Sra. Anna Luiza Prando, era viúvo da Sra. Maria Miciato Rocha, deixa os filhos: José Luis de Almeida Rocha, casado com a Sra. Rita de Cássia O. R. Almeida Rocha e Antonio Roberto de Almeida Rocha, já falecido. Deixa neto, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 14h00 do Velório do Lar dos Velhinhos, para o Cemiterio da Saudade em jazigo da família.

CÉLIA REGINA CANDIDO
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 55 anos, solteira, filha dos finados Sr. Benedicto Candido e da Sra. Benedicta Ferraz Candido, deixa as irmãs: Benedita Arlete Candido; Edson Candido; Luis Antonio Candido, casado com a Sra. Silvia Regina N. Candido e Vanda Aparecida Candido. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h00 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

CÉLIA REGINA CANDIDO
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 55 anos, solteira, filha dos finados Sr. Benedicto Candido e da Sra. Benedicta Ferraz Candido, deixa as irmãs: Benedita Arlete Candido; Edson Candido; Luis Antonio Candido, casado com a Sra. Silvia Regina N. Candido e Vanda Aparecida Candido. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h00 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Iniciou a graduação em jornalismo na Faculdade Isca, de Limeira, e, posteriormente, transferiu-se para a UNIMEP. Cursou assessoria de imprensa pelo SENAC e fez estágio na área na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Até hoje teve passagens por duas rádios de Piracicaba.