Connect with us

Necrologia

15 notas de falecimentos são emitidas pelos grupos Unidas e Bom Jesus

Junior Cardoso

Published

on

Boa noite! Estamos na terça-feira dia 14 de março de 2016. Confira a necrologia:

.

Grupo Unidas:

.

JUSCELINA PINHEIRO DE ALMEIDA

Faleceu dia 12 p.p; na cidade de Ubatuba – SP, contava 92 anos, filha dos finados Sr. João Pinheiro do Prado e da Sra. Josefa Galhardi, era casada com o Sr. Arlindo Alves de Almeida, deixa a filha: Aparecida Alves Almeida D’Abronzo, viúva do Sr. Ricardo D’Abronzo. Deixa demais parentes e amigos.

Seu corpo foi transladado para esta cidade e seu sepultamento realizado anteontem, tendo saído o féretro as 10h00 da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

.

 FLORIVALDO DE ALMEIDA LEITE

Faleceu dia 12 p.p; nesta cidade, contava 48 anos, filho do Sr. Nivaldo de Almeida Leite e da Sra. Tereza Lopes Leite, era casado com a Sra. Rosa Maria Coradini Leite, deixa os filhos: Felipe de Almeida Leite e Bruno Adalto de Almeida Leite. Deixa demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

 

.

SEBASTIANA ALVES ORTIZ (TEREZA)

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 87 anos, filha dos finados Sr. José Alves de Moraes e da Sra. Ermelinda de Oliveira Moraes, era viúva do Sr. Sebastião Ortiz, deixa os filhos: Antonio Celso Maria Ortiz; Rita de Cássia Ortiz de Lima, casada com o Sr. Joaquim Eustaquio de Lima; Maria Aparecida Ortiz; Célia Regina Ortiz; Neli de Lourdes Ortiz Pelegrini, casada com o Sr. Samuel Jorge Pelegrini e Sérgio de Pádua Ortiz, já falecido. Deixa demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório da Saudade, sala 03, para o Cemitério Municipal de São Pedro – SP em jazigo da família.

.

FRANCISCO HENRIQUE DE SOUSA

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 81 anos, filho dos finados Sr. João Manoel Henrique e da Sra. Antonia da Costa Araujo, era casado com a Sra. Maria Batista de Sousa, deixa os filhos: Maria Lucia Batista de Sousa; Amauri Henrique de Sousa, casado com a Sra. Maria de Fátima N. de Sousa; Maria Vanda da Silva Cupertino; Francisco Filho, casado com a Sra. Zilma Lourenço da Silva; Maria Merinilde de Sousa, casada com o Sr. José Soares da Silva; Aparecida Henrique de S. da Silva, casada com o Sr. Pedro Rozendo da Silva; Merisvandia de Sousa, casada com o Sr. João Paulo de Oliveira; Cícero Henrique de Sousa, casado com a Sra. Jocélia de Sousa e Damiana Henrique de Sousa, casada com o Sr. Luis Paulo Sabino Dantas. Deixa netos, bisnetos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h00 da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

.

 MYRTHA ROSENBERG

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 68 anos, filha dos finados Sr. Max Rosenberg e da Sra. Lenira Cavalcanti Rosenberg, deixa o filho: Roberto Rosenberg dos Anjos, casado com a Sra. Ana Carolina R. Rosenberg. Deixa netas, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 02 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

 

.

JOSÉ ALCIDES GOBBO (TITE GOBBO)

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 84 anos, filho dos finados Sr. Attílio Gobbo e da Sra. Marina Zanatta Gobbo, era casado com a Sra. Hilda Pereira da Costa Gobbo, deixa os filhos: Cleuza Aparecida Gobbo, já falecida; Silvia Regina Gobbo; José Alcides Gobbo Junior, casado com a Sra. Simone de Oliveira Gobbo e Daniela Beatriz Gobbo Cordeiro, casada com o Dr. Silvio Luiz Cordeiro. Deixa 05 netos, 04 irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 05, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

 

.

MARIA LUCIA SANTOS

Faleceu ontem, na cidade de Limeira – SP, contava 76 anos, filha dos finados Sr. Heitor Cabral Santos e da Sra. Nilza Lima Santos, era viúva do Sr. Ruy Santos, deixa os filhos: Maria José Santos Giorgetti; Luciana Lourenço Santos e Ruy Lourenço Santos. Deixa netos, bisneto, irmão, cunhada, sobrinhos, demais parentes e amigos.

Seu corpo foi transladado para esta cidade e seu sepultamento realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 da sala 03 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

.

DANIEL ALVES CARDOSO

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 49 anos, filho do Sr. Davidis Alves Cardoso, já falecido e da Sra. Luzia Alves Cardoso. Deixa os irmãos: Antonio Luis Alves Cardoso; Jeremias Alves Cardoso; Moises Alves Cardoso. Deixa cunhadas, sobrinhos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h30 da sala 02 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

.

MARIA DE LOURDES DA SILVA DO NASCIMENTO

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 58 anos, filha do Sr. João Joaquim da Silva e da Sra. Margarida Galdino da Silva, era casada com o Sr. José Carlos do Nascimento; deixa os filhos: Ana Carla do Nascimento Lopes, casada com o Sr. Marcelo Donizeti Lopes e Cleidiane da Silva do Nascimento, casada com o Sr. Otacílio. Deixa netos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 17h00 da sala 01 do velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família.

.

Grupo Bom Jesus:

.

ANISIO MENDES PEREIRA
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 72 anos de idade e viúvo da Sra. Lourdes Fernando Pereira. Era filho do Sr. Sebastião Pereira de Almeida e da Sra. Antônia Mendes Martins, ambos falecidos. Deixa os filhos: Antônio Marcos Fernando Pereira casado com Glaucia Espanha Pereira, Maria Elisete Fernando Pereira Arthur casada com Jose Valdir Arthur e Eliana Aparecida Pereira Salvador casada com Marcelo Salvador. Deixa ainda 03netos.

Seu velório ocorre hoje até às 10 horas no Cemitério Municipal de Saltinho. O sepultamento será no mesmo local.

.

JOÃO BATISTA DE OLIVEIRA
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 60 anos de idade e era casado com a Sra. Marlene Paniguel de Oliveira. Era filho do Sr. Apparecido Correa de Oliveira e da Sra. Odette Peres de Oliveira. Deixou as filhas: Sabrina Paniguel de Oliveira casada com Fabiano Ferreira L. Nascimento e Samira Paniguel de Oliveira. Deixa 2 netos.

Seu velório ocorre na sala “C” do Cemitério Parque da Ressurreição até às 09 horas. O enterro ocorrerá no mesmo local.

.

CELIA DA SILVA SANTOS
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 43 anos de idade e era casada com o Sr. Antonio Sergio dos Santos. Era filha do Sr. Benedito Lucio da Silva e da Sra. Ana Araujo da Silva, falecidos. Deixa os filhos: Juliana, Jaqueline e Diogo.

O velório ocorre até às 10 horas no Cemitério Municipal da Vila Rezende, sala 03. O sepultamento será no mesmo local.

.

PEDRO BARBOZA
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 85 anos de idade e casado com Sra. Palmira Fronel Barboza. Era filho do Sr. Jose Barbosa e da Sra. Rosalina do Rosario, ambos falecidos. Deixa os filhos: Vilma Maria Barboza; Vani Aparecida Barboza; Valdir Antonio Barboza; Valter Donizeti Barboza, já falecido; Pedro Celso Barboza, já falecido; Fabiana Barboza e Alexandre Marques da Silva. Deixa ainda netos e bisnetos.

Seu velório ocorre na sala 07 do Cemitério da Saudade até às 17 horas quando ocorrerá o sepultamento.

.

FLORENTINO JULIO SVAZATE
Faleceu anteontem na cidade de São Pedro aos 93 anos de idade .Era casado com a Sra.Santina Baltieri Svazate .Era filha dos finados Sr.Eugenio Svazate e da Sra.Victoria Momesso .Deixa os filhos :Carlos ,Claudia ,Cleide ,Jaqueline ,deixa netos e demais parentes.

Seu velório e sepultamento ocorreram no mesmo dia no Cemitério Municipal de São Pedro.

.

IDIARTE MASSARIOL
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 93 anos de idade e era viúvo da Sra. Amelia Giannetti Massariol. Era filho do Sr. Jose Massariol e da Sra. Maria Zambello, falecidos. Deixa os filhos: Victorio Idiarte Massariol; Silvana Maria Massariol; Paulo Luiz Massariol; Renata Beatriz Massariol e Jose Aduardo Massariol. Deixa genros, noras, netos e bisnetos.

Seu velório e sepultamento ocorreram ontem no Cemitério da Saudade.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.