Connect with us

Piracicaba

11º caso de coronavírus (Covid-19) é confirmado em Piracicaba

Rafael Fioravanti

Published

on

A Prefeitura de Piracicaba informou, na manhã desta quarta-feira (01), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, que mais um caso positivo de coronavírus (Covid-19) foi confirmado aqui no município. Com isso, a cidade já soma 11 casos no total.

coronavírus

Foto: Divulgação.

De acordo com a Prefeitura, a vítima é um homem de 65 anos, cardiopata e sem histórico de viagem. Ele encontra-se internado sem gravidade. Às 11h desta quarta-feira (01), Piracicaba já contava com 11 casos confirmados, 121 casos suspeitos e 56 casos descartados.

Isolamento social

O secretário de Saúde Dr. Pedro Mello comentou também que o cenário nas próximas semanas poderá variar de acordo com o respeito ao isolamento sanitário definido. “As famílias devem se proteger, evitando qualquer tipo de aglomeração. O desrespeito à barreira sanitária estabelecida pelo Governo do Estado de São Paulo e pelo Governo Municipal poderá trazer consequências graves. Com a colaboração de todos, acredito que a travessia será com menores dificuldades”, enfatizou.

 

  • Sua moto está precisando de manutenção, acessórios ou peças? Então conheça a SOS Motos e encontre tudo o que você precisa. Clique aqui e veja mais.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.