Connect with us

Necrologia

11 notas de falecimentos são emitidas pelas funerárias em Piracicaba

Junior Cardoso

Published

on

Boa noite! Já estamos na sexta-feira dia 18 de março de 2016. Confira a necrologia:

.

Grupo Bom Jesus:

.

MARIA APARECIDA DA SILVA ARAUJO
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 74 anos de idade e casada com o Sr. Antônio Vicente de Araújo. Era filha do Sr. Joaquim Antônio da Silva e da Sra. Maria Clemencia de Jesus, ambos falecidos. Deixa os filhos: Maria Aparecida S. de Araujo Assem casada com Rui Roque Assem, Izabel Domingues Oriani casada com Andre Oriani, Edna Maria da Silva casada com Carlos Emidio da Silva, Leonete de Fatima Matavele casada com Denivaldo D. Mataveli, Maria Leonice Evaristo casada com Norberto Evaristo, Jose Benedito de Araujo casado com Ivanilda Araujo e Leonel Joaquim Araujo casado com Andreia Sipriani Araujo. Deixa ainda netos e bisnetos.

Falecimento: 17/3/2016
Velório: DA SAUDADE SALA 07
Sepultamento: 18/3/2016 – 14:00:00
Local: CEMITÉRIO MUNICIPAL DA SAUDADE

.

FRANCISCO CARLOS
Faleceu na cidade de São Pedro aos 80 anos de idade. Era viúvo da Sra.Maria Manoel Carlos. Era filho dos finados Sr.José Carlos e da Sra.Isabel Maria do Espirito Santo . Deixa os filhos : Samuel ,João ,Paulo ,Elias ,Sara ,deixa netos e demais parentes.

Falecimento: 17/3/2016
Velório: VELORIO MEMORIAL BOM JESUS -SALA 1
Sepultamento: 17/3/2016 – 16:00:00
Local: CEMITERIO MUNICIPAL DE SÃO PEDRO

.

ROBERTO PERZZI
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 84 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Elizabeth Dorighello Perozzi. Era filho do Sr. José Perozzi e da Sra. Maria Hellmeister, ambos falecidos. Deixa as filhas: Ana Lucia Perozzi Gerdes, casada com Marcos Antonio Rodrigues Gerdes; Ana Claudia Perozzi; e Ana Cristina Perozzi Oehlmeyer, casada com Fabio Panciera Oehlmeyer. Deixa ainda vários netos.

Falecimento: 17/3/2016
Velório: DA SAUDADE SALA 03
Sepultamento: 18/3/2016 – 16:30:00
Local: CEMITÉRIO MUNICIPAL DA SAUDADE

.

VANESSA JESUS DA SILVA
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 30 anos de idade e era casada com Emerson rodrigo margues. Era filha do Sr. Aldeni Espedito Barbosa e da Sra. Maria de Lourdes da Silva Barbosa. Deixa os filhos: Isaque Nilton da Silva e Miguel Felipe da Silva Marques.

Falecimento: 16/3/2016
Velório: Velório Municipal da Vila Rezende sala 3,
Sepultamento: 17/3/2016 – 16:00:00
Local: Cemiterio da Saudade

.

HELENA MARIA PONTES
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 89 anos de idade e era filha da Sra. Emilia Maria de Jesus, falecida. Deixa irmãos, sobrinhos e demais parentes e amigos.

Falecimento: 15/3/2016
Velório: PQ. DA RESSURREIÇÃO – SALA B
Sepultamento: 15/3/2016 – 17:00:00
Local: CEMITERIO PQ. DA RESSURREIÇÃO

.

Grupo Unidas:

.

BENEDITO FRANCISCO BLANCO

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 65 anos, filho dos finados Sr. Antonio Manoel Blanco e da Sra. Odila Barbosa Blanco, era casado com a Sra. Vanda Pinto de Moraes; deixa os filhos: Rodinei Antonio Blanco; Renata Cristina Blanco, casada com o Sr. Luis Antonio Anjuleto; Robson Francisco Blanco, casado com a Sra. Tânia Cristina de Lima Blanco; Rogério Rodrigo Blanco e Ricardo Francisco Blanco. Deixa demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório da Saudade, sala 07, para o Cemiterio da Saudade em jazigo da família.

 

.

 

MARLON HAMED SCAGNOLATO

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 32 anos, filho do Sr. Orlando Scagnolato Primo e da Sra. Georgina Hamed Scagnolato, já falecida. Deixa demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

 

.

 

JOÃO BORGES DE OLIVEIRA

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 77 anos, filho dos finados Sr. José Borges Soares e da Sra. Ana de Souza Oliveira, era casado com a Sra. Arlene Muniz de Oliveira; deixa as filhas: Janaina Jussara de Oliveira, casada com o Sr. Luciano H. Lacerda dos Santos e Juliana Aparecida de Oliveira Garbuio, casada com o Sr. André Luiz Garbuio. Deixa demais parentes e amigos.

Seu corpo foi transladado para a cidade de Itirapina – SP e seu sepultamento realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório do Cemitério Municipal, para a referida necrópole em jazigo da família.

 

.

HELENA BRUMATO FARCHI

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 82 anos, filha dos finados Sr. Ângelo Brumato e da Sra. Paulina Pires, era casada com o Sr. Geraldo Farchi; deixa os filhos: Sueli; Sonia; Vera; Elisabete; Vilma; José Geraldo, já falecido; Ademir; Jamil; Luiz Carlos; Marisa e Lucimar. Deixa demais parentes e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h00 do Velório da Saudade, sala 01, para o Cemiterio da Vila Rezende em jazigo da família.

.

APARECIDO DE OLIVEIRA

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 63 anos, filho dos finados Sr. Benedito Anacleto de Oliveira e da Sra. Davina Silvestre de Oliveira, era casado com a Sra. Nilza Diniz de Oliveira, deixa os filhos: Andreia Santos de Oliveira, casada com o Sr. Thiago Henrique Barbosa; Camilo Santos de Oliveira, casado com a Sra. Cleonice de Oliveira; Danilo Santos de Oliveira e José Santos de Oliveira, já falecido. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 14h00 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para o Cemitério da Vila Rezende em jazigo da família.

.

ADELINA ROCCA TREVISAN

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 83 anos de idade , viúva do Sr. Aparecido Trevisan. filha dos finados Sr. Flavio Rocca e da Sra. Paschoalina Palaço. Deixa os filhos: Maria de Lourdes Hillbruner viúva do Sr. Frederico Hillbruner; Doraci Zancheta viúva do Sr. Odair Zancheta; Cecília Trevisan; Ademir Trevisan casado com Lucia Helena Rosa Trevisan; Rosangela Aparecida Trevisan. Deixa ainda netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

Seu Sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro as 17h00 do Velório da Saudade sala 06, seguindo para o cemitério da Saudade   em jazigo da Família.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.