Connect with us

Piracicaba

Bandidos rendem funcionários e explodem caixa eletrônico nessa madrugada

Junior Cardoso

Published

on

dedini piracicabaMais de 200 funcionários da fábrica Dedini na rodovia Piracicaba / Rio Claro km 27, na região do Bairro Santa Rosa foram rendidos por 10 bandidos nessa madrugada.

A ação começou por volta da 1h50 da madrugada quando 5 homens renderam 100 funcionários no patio da empresa e trancou os mesmos com mais 100 que estavam no refeitório jantando.

Um carro com mais 5 homens armados com fuzis e metralhadoras estava escondido no fundo da empresa e se juntaram para explodir dois caixas eletrônicos do banco Santander.

Normalmente, os funcionários da Dedini recebem no dia 5 os seus pagamentos e a ação dos bandidos tinha como objetivo pegar os caixas cheio.

Após a explosão, os bandidos fugiram com o dinheiro e deixaram para traz várias notas.
Em comunicado enviado á imprensa, a Dedini informou que suas atividades seguem normal e que os prejuízos se resumem á danos financeiros.
O Santander comunicou que está colaborando com as investigações.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.