Connect with us

Charqueada

Polícia Militar impede roubo em agência bancária e prende três criminosos

Rafael Fioravanti

Published

on

A Polícia Militar deteve na manhã desta sexta-feira (25), em Charqueada (SP), três indivíduos com planos de roubo a uma agência do Banco do Brasil na área central do município. A prisão dos criminosos ocorreu por volta das 04h18.

Polícia Militar impede roubo a banco e prende quatro criminosos

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

A Força Tática realizava serviço de patrulhamento pelo município, momento em que recebeu uma denúncia anônima. O denunciante informou que estava na Praça da Matriz e ouviu três indivíduos planejando sorrateiramente o roubo; em seguida, eles se evadiram do local em um veículo Fiat Doblo de cor prata.

Cientes dessa denúncia, policiais iniciaram patrulhamento pela cidade, logrando êxito em encontrar o carro na altura do numeral 142 da Rua São Paulo, no centro de Charqueada, próximo à Igreja Quadrangular.

Na abordagem, W.R.S e G.H.P confessaram que estavam na cidade somente para furtar a agência do Banco do Brasil. Eles disseram ainda que o outro indivíduo estava nos fundos do banco, na área da antiga fábrica têxtil da cidade. Posteriormente, ele também acabou detido e identificado como T.J.S..

De acordo com a Polícia Militar, W.R.S tinha a função de motorista e olheiro da parte externa; G.H.P era responsável pela abertura da parede e arrombamento do cofre, daí originando seu apelido de “homem tatu”; já T.J.S cuidava da segurança.

Todos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia de Charqueada, onde permanecem recolhidos e à disposição da Justiça.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.