Connect with us

Capivari

Homem é preso pela PM após agredir esposa com carregador de celular, em Capivari

Rafael Fioravanti

Published

on

Um homem de 30 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (12), no bairro Santo Antonio, em Capivari (SP), após agredir a esposa com um carregador de celular. O caso ocorreu por volta da 00h19, na Rua Chile.

polícia militar pm viatura

Foto: Tonny Machado / Raízes FM

De acordo com informações apuradas pelo Jornal PIRANOT, os policiais militares Monteiro e Gabriel prenderam o homem de 30 anos, após surpreendê-lo agredindo a própria esposa com o fio de um carregador de celular, provocando nela diversos ferimentos.

Em contato com a vítima, ela alegou que seu marido vem fazendo diversas ameaças de morte e que tem desejo de representar criminalmente contra ele, a fim de conseguir uma medida protetiva.

Diante das afirmações da vítima e das lesões corporais confirmadas por laudo médico, todas condizentes com suas declarações, o delegado plantonista elaborou o auto de prisão em flagrante, tendo o indivíduo ficado à disposição da Justiça.

O caso foi registrado pela Polícia Civil de Capivari às 02h35 desta quinta-feira (12), como crime de lesão corporal e ameaça, incurso, respectivamente, nos Artigos 129 e 147 do Código Penal Brasileiro.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.