Connect with us

Águas de São Pedro

Águas de São Pedro recebe verba de R$ 152,1 mil para recapeamento de ruas

Rafael Fioravanti

Published

on

As ruas do centro de Águas de São Pedro (SP) serão totalmente recapeadas. Nesta semana, o prefeito Paulo Barboza e o secretário de Saúde, João Victor Barboza, vieram até Piracicaba para assinar convênio com a Secretaria de Desenvolvimento Regional.

Foto: Divulgação.

Ao todo foram liberados R$ 152,1 mil reais, fruto de emenda parlamentar do deputado estadual Roberto Morais. O parlamentar também marcou presença no ato de assinatura do convênio com o governo estadual.

“Agradecemos ao deputado Roberto Morais que, mais uma vez, intercede pela nossa estância. Este trabalho conjunto vai possibilitar que recuperemos algumas ruas do centro, trazendo mais qualidade de vida ao água-pedrense”, disse o chefe do Executivo.

Serão recapeadas as ruas: Egidio Picolli (entre a Rua Raul Ribeiro da Costa até a Rua 29A/28A e 28B), Eng. João Baloni (entre a Av. Carlos Mauro até a rotatória), Rua 97, Amélio Scaranello Pires, Torre Balloni e Maria de Fátima Rota Barbosa. Ao todo, serão 4.980.54 m² de recapeamento asfáltico. A prefeitura também aguarda a liberação de outros processos já para o próximo ano, visando recapeamento e pavimentação de mais pontos da cidade.

Roberto Morais também destacou a parceria entre o governo, o Legislativo e Águas. “Assinamos mais este convênio que chega para a cidade em ótima hora. Contem sempre com o nosso trabalho”, comentou Morais.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.