Connect with us

Limeira

Mulher morre após receber descarga elétrica em condomínio de Limeira

Rafael Fioravanti

Published

on

Uma mulher de 49 anos morreu no fim da manhã desta quinta-feira (03), após receber uma descarga elétrica no condomínio onde ela trabalhava, em Limeira (SP). O caso ocorreu por volta das 11h, em um condomínio da Avenida Maria Thereza Silveira de Barros Camargo, bairro Jardim Vanessa.

Foto: Cauê Pixitelli/Notícia de Limeira

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, a vítima de 49 anos usava uma máquina para lavar pisos, momento em que levou uma descarga elétrica fatal. Após o ocorrido, pessoas próximas acionaram imediatamente a Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgências). Socorristas chegaram ao local em poucos minutos, porém não havia mais nada a ser feito.

A vítima foi identificada como sendo Antônia Aparecida de Oliveira.

O corpo foi recolhido do local pela funerária de plantão e encaminhado ao instituto Médico Legal (IML) de Limeira. Ainda não há informações referentes a velório e sepultamento.

Foto: Cauê Pixitelli/Notícia de Limeira

**** Com informações do Notícia de Limeira.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.