Connect with us

Limeira

Indivíduo pula muro e invade casa da ex para ameaçá-la após fim do relacionamento

Rafael Fioravanti

Published

on

Um indivíduo de 40 anos foi detido nesta terça-feira (03), em Limeira (SP), após pular o muro da casa de sua ex-namorada para ameaçá-la por conta do término do relacionamento. O caso ocorreu no bairro Jardim Residencial Antônio Simonetti, ao sul do município.

polícia militar pm viatura

Foto: Tonny Machado / Raízes FM

Quem acionou a Polícia Militar foi a própria vítima, de 36 anos. Ela conta que se separou do indivíduo há cerca de uma semana e que ele teria invadido sua residência para fazer ameaças a ela, dizendo também que se mataria. Seu intuito seria de reatar o namoro com ela.

Ao chegar no local, policiais encontraram o indivíduo sentado na calçada da casa de sua ex-namorada. Durante a abordagem, ele não esboçou nenhuma reação.

Ambas as partes foram encaminhadas ao plantão policial de Limeira, onde o caso foi registrado como crime de violência doméstica e ameaça.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.