Connect with us

Limeira

Idoso morre na Santa Casa de Limeira e família abre B.O. para apurar morte

Rafael Fioravanti

Published

on

Um homem de 66 anos, identificado como Ademir Pedroso, morreu por volta das 06 horas deste domingo (24), na Santa Casa de Limeira. Consequentemente, familiares lavraram um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil a fim de apurar melhor a causa da morte.

Foto: Arquivo.

Tudo começou na quarta-feira, 16 de janeiro, quando Ademir sofreu uma queda em sua própria residência e acabou encaminhado até a Santa Casa por socorristas do Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência). Na ocasião, ficou constatado que Ademir quebrou o fêmur.

Ele ficou internado desde então, entrando em óbito por volta das 06h deste domingo (24). O sepultamento ocorreu no mesmo dia, às 16h30, no Cemitério Parque de Limeira.

Familiares registraram a morte de Ademir também neste domingo, no plantão policial do município. A Polícia Civil ficou incumbida de apurar maiores detalhes.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.