Connect with us

Limeira

Homem morre após pular de passarela de 7 metros para fugir da GCM

Rafael Fioravanti

Published

on

Um homem de 18 anos, na prática de tráfico de drogas, morreu na tarde deste domingo (09), após pular de uma passarela de 7,5 metros para fugir da Guarda Civil Municipal (GCM). O caso aconteceu em Limeira (SP).

Foto: Wagner Morente / Comunicação GCM

De acordo com informações fornecidas pela GCM, os guardas realizavam patrulhamento de rotina pelo Parque Hipólito — local conhecido como ponto de tráfico de drogas — quando flagraram um homem e um adolescente de 16 anos na prática do tráfico. Assim que notaram a presença da guarda, ambos tentaram fugir em direção a uma passarela de 7,5 metros de altura. Ao perceberem que o cerco estava fechado, decidiram pular.

O homem morreu devido à queda; já o adolescente de 16 anos ficou pendurado na grade de proteção e acabou resgatado minutos depois.

Com eles, a Guarda Civil encontrou 200 porções de cocaína e dinheiro proveniente do tráfico.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado ao parque, porém não havia mais nada a ser feito. O óbito foi constatado no local.

Foto: Wagner Morente / Comunicação GCM

Foto: Wagner Morente / Comunicação GCM

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

2 Comments

2 Comments

  1. Avatar

    Cidinha Lima

    10 de setembro de 2018 at 18:46

    Só falta agora os guardas serem presos.Menos um traficante pra assediar criancas e jovens.Que país é esse?Vergonha de ser brasileira

  2. Avatar

    Anônimo

    11 de setembro de 2018 at 07:28

    só resta lamentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.