Connect with us

Limeira

Estudante de 18 anos denuncia pai da própria amiga por abuso sexual

Rafael Fioravanti

Published

on

Uma estudante de 18 anos procurou a Polícia Civil na noite desta quinta-feira (21) para denunciar o pai de sua própria amiga por crime de abuso sexual contra ela. O suposto abuso teria ocorrido na madrugada de quarta-feira (20), na residência deles, na área central de Limeira.

A vítima disse que dormia na casa de sua amiga, momento em que acordou com o pai dessa amiga colocando a mão em suas partes íntimas. Assim que ela despertou, o pai de sua amiga deixou o ambiente rapidamente e saiu em direção ao quarto dele.

Na delegacia, ao efetuar o Boletim de Ocorrência contra o pai de sua amiga, a jovem tomou ciência de que outras mulheres também já haviam sido vítimas dele.

A Polícia Civil de Limeira registrou o caso como crime de importunação sexual. Agora, é a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) que vai investigar o ocorrido.

**** Com informações do Rápido No Ar

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.