Connect with us

Limeira

Em Limeira, jovem de 21 anos, sob efeito de drogas, agride duas mulheres na rua

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Um jovem de 21 anos foi detido por guardas civis no final da tarde desta segunda-feira (28), em Limeira (SP). O incidente ocorreu pela Rua José Paolillo, no bairro Chácara Antonieta, zona oeste do município.

De acordo com informações fornecidas pela Guarda Civil Municipal, guardas foram acionados à Rua José Paolillo após receberem a denúncia de que um indivíduo descontrolado estaria agredindo mulheres pela rua. Assim que os guardas chegaram no local, viram que o indivíduo já havia sido contido por populares.

O jovem tem 21 anos e precisou ser retirado do local, visto que populares, revoltados com a situação, também queriam agredi-lo. Ele foi detido e encaminhado ao Plantão Policial de Limeira, onde o delegado plantonista tomou ciência do ocorrido.

Pelo local, ficou constatado que duas mulheres foram agredidas, sendo que uma teve de ser encaminhada ao hospital por conta de socos que recebeu no rosto, próximo ao olho.

Posteriormente, o indivíduo de 21 anos alegou que teria feito uso de substâncias ilegais, mais precisamente maconha e LSD. Ele disse também não se lembrar das agressões.

O Boletim de Ocorrência foi lavrado pela Polícia Civil na natureza de lesão corporal, incurso no Artigo 129 do Código Penal Brasileiro. O caso será investigado posteriormente por policiais civis.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.