Connect with us

Limeira

Em Limeira, idoso passa mal, estaciona veículo e morre dentro do carro

Rafael Fioravanti

Published

on

Um homem passou mal e morreu dentro do veículo que dirigia no começo da tarde desta terça-feira (05), no bairro Jardim São Luiz, em Limeira (SP). A vítima foi identificada como sendo Antônio Célio Couto, de 69 anos.

Foto: Veloz / Rápido No Ar

De acordo com informações apuradas no local, Antônio trafegava com seu veículo Chevrolet Celta pela Rua Artur Reis, momento em que começou a passar mal dentro do veículo. Por conta disso, ele decidiu encostar o automóvel defronte a uma residência.

Populares na rua perceberam que Antônio passava mal e acionaram imediatamente o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), porém ele não resistiu e veio a óbito dentro do carro.

A Polícia Civil esteve no local e tomará as providências necessárias. O corpo de Antônio Couto foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) do município.

Informações referentes a velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.