Connect with us

Limeira

Em Limeira, idoso de 77 anos morre um mês após ser agredido por seu inquilino

Rafael Fioravanti

Published

on

Um homem de 77 anos morreu na noite desta quarta-feira (13), em Limeira (SP), supostamente após sofrer uma agressão física por parte de seu inquilino. A agressão ocorreu há um mês, em uma residência do bairro Parque das Nações.

hospital frei galvão limeira

Foto: Google.

De acordo com a filha do idoso, ele teria se envolvido em uma discussão com seu inquilino, onde, durante a briga, acabou empurrado e bateu a cabeça no chão. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceu no local e socorreu o idoso até a Santa Casa de Limeira, onde ele passou por procedimento médico e precisou levar oito pontos na cabeça.

Duas semanas após este ocorrido, o idoso começou a apresentar confusão mental e teve uma piora em seu quadro de saúde. Por conta disso, ele precisou ser transferido ao Hospital Frei Galvão, onde médicos constataram a existência de hematomas em seu crânio. O idoso passou por uma cirurgia na última quinta-feira, 07 de novembro, porém, já enfraquecido, não resistiu e entrou em óbito nesta quarta-feira (13).

Embora o inquilino já tenha se mudado da residência, familiares da vítima ainda possuem seus dados. Todas as informações serão fornecidas à Polícia Civil e um inquérito será instaurado a fim de esclarecer o caso.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.