Connect with us

Limeira

Em Limeira, homem mata ex a tiros dentro de clínica odontológica e se mata em seguida

Rafael Fioravanti

Published

on

Um homem matou sua ex-mulher, de 28 anos, e cometeu suicídio logo em seguida, na manhã desta sexta-feira (30). O crime ocorreu por volta das 08h, pela Rua Dr Trajano Barros Camargo, no Centro de Limeira (SP).

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, a vítima fatal é Caroline Aparecida Marchetti Alves, de 28 anos. Ela estava separada de seu marido há cerca de um ano, porém ele não aceitava o fim do relacionamento. Na manhã desta sexta (30), ele entrou na clínica odontológica onde a vítima trabalhava e efetuou disparos de arma de fogo contra ela. Em seguida, ele se matou.

Antes de efetuar os disparos, o homem teria entrado no local e pedido para todos os funcionários saírem. Os disparos, segundo a polícia, atingiram a vítima na cabeça e no abdômen.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado à clínica odontológica, porém não havia mais nada a ser feito. A vítima e seu ex-marido morreram instantaneamente no local.

A vítima deixa dois filhos, um de dois anos de idade e outro, mais velho, de seis, fruto de outro relacionamento.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.