Connect with us

Limeira

Ação da Guarda Civil Municipal (GCM) termina com um indivíduo detido e outro baleado

Rafael Fioravanti

Published

on

Um ladrão foi baleado e o outro acabou detido pela Guarda Civil Municipal na noite desta segunda-feira (25), em Limeira (SP). A ação ocorreu pelo bairro Regina Bastelli, ao sul do município.

Foto: Veloz / Rápido No Ar.

Tudo começou após a Guarda Civil tomar ciência de que dois indivíduos haviam praticado roubos por supermercados dos bairros Lagoa Nova e São Manoel, na noite desta segunda-feira (25). Visando encontrar os indivíduos, a Guarda Civil efetuou patrulhamento intensivo pela região do bairro Regina Bastelli, até que recebeu a denúncia de que os indivíduos estariam homiziados em um cômodo na Chácara do Maurão.

Foi realizada diligência até o local e, durante conversa com os indivíduos, ocorreu a ação. De acordo com informações dos próprios guardas, um indivíduo estava com uma arma na mão e acabou alvejado após negar soltar o revólver.

O criminoso baleado foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a Santa Casa de Limeira. O outro acabou detido e encaminhado à delegacia municipal, onde segue atualmente à disposição da justiça.

A Polícia Civil ficou incumbida das investigações.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.