Connect with us

Indaiatuba

Toyota tem 186 vagas de emprego em Indaiatuba, Sorocaba e Porto Feliz

Junior Cardoso

Published

on

Foto: UOL

Foto: UOL

Através do seu site, a Toyota anunciou que tem 186 vagas de emprego abertas para a região de Indaiatuba – SP. As oportunidades são para diferentes cargos e a grande parte delas são para a região.

Em Indaiatuba são apenas duas vagas. Uma para Analista de Pcp Pl e outra para Engenheiro Prod. Sr. Ambas as contratações são temporárias.

Já em Porto Feliz – SP, a empresa tem 103 vagas. Uma para assistente administrativo, quatro para Operador Multifuncional – Ferramentaria, 29 para Operador Multifuncional Tr – Manutenção e 69 para Operador Multifuncional Trainee.

Para Sorocaba – SP há 80 vagas para Operador Multifuncional Tr e uma para Médico do Trabalho.

Para se candidatar o processo é um pouco mais complicado e requer bastante atenção. Caso tenha dificuldades, peça ajuda para alguém que tenha facilidade com internet.

O primeiro passo é acessar o site da Toyota no link: https://toyotacdt.elancers.net/frames/toyota/frame_geral.asp e em seguida localizar a caixa de seleção do estado. Nela selecione “São Paulo – SP” e clique no botão “Pesquisar todas as vagas”. Na página que abrirá aparecerá todas as oportunidades da empresa para o estado. Depois é só clicar em cima da vaga desejada e em seguida ler os requisitos e informações. Nessa página vai ter um botão “Cadastrar currículo” e “Candidatar-se”. Depois é só ir seguindo as janelas até concluir todo o processo. Qualquer dúvida faça contato com a Toyota.

MAIS VAGAS – Para acompanhar nossas vagas de Indaiatuba clique aqui e curta nossa fan page para notícias da cidade. Nela vamos publicando quase que diariamente novas oportunidades. Para outras regiões clique aqui e curta nossa página principal e fique de olho nas nossas oportunidades.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.