Connect with us

Campinas

Recém-nascido e criança são abandonados em canavial

Junior Cardoso

Published

on

Duas crianças, sendo um deles um bebê, foram encontrados nessa manhã (16), pela Guarda Municipal de Arthur Nogueira, na região de Campinas.

Segundo o boletim de ocorrência os moradores de um sítio localizado no Bairro Cassimiro acionaram a GM para apurar o aparecimento de uma menina de dois anos. No caminho para o sítio que fica na zona rural os guardas avistaram um embrulho que aparentava ser uma boneca. Ao checar o que era foi localizado um bebê de poucos dias de vida. A viatura então interrompeu a missão e voltou para a cidade levar o bebê para o pronto-socorro onde recebeu os primeiros atendimentos. Uma segunda viatura foi deslocada ao sítio onde a primeira criança foi localizada.

A Polícia Civil da cidade vai apurar quem abandonou as crianças que segue sob responsabilidade da Vara da infância e juventude.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.