Connect with us

Sumaré

Jovem de 27 anos é morto a facadas na noite desta quinta-feira (12)

Rafael Fioravanti

Published

on

Um jovem de 27 anos foi assassinado com uma facada no fim da noite desta quinta-feira (12), em Sumaré (SP). O caso ocorreu por volta das 22h15, na Rua Evaristo Laurindo da Silva, bairro Jardim dos Ipês. A vítima fatal foi identificada como Samuel Sales.

Foto: Polícia Civil.

A Polícia Civil informou que Samuel Sales apresentava um corte na região do pescoço e outro que começava na região abdominal e ia até a parte superior da coluna vertebral. Já a faca utilizada no crime foi encontrada fixada na orelha esquerda do rapaz.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado em caráter de urgência e constatou a morte de Samuel ainda no local dos fatos. A Funerária Primavera compareceu no local e fez a remoção do cadáver.

Policiais civis também informaram que ninguém testemunhou o ocorrido. No local também não há nenhuma câmera monitoramento que possa ter registrado imagens do crime.

Informações referentes ao velório e sepultamento de Samuel Sales ainda não foram divulgadas.

O Boletim de Ocorrência foi lavrado às 02h28 desta sexta-feira (13), na natureza de homicídio consumado, conforme rege o Artigo 121 do Código Penal Brasileiro. O 3º Distrito Policial de Sumaré ficou encarregado da circunscrição.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.