Connect with us

Estado

Três jovens morrem após carro em que estavam bater contra árvore e pegar fogo

Rafael Fioravanti

Published

on

Três jovens morreram na noite desta segunda-feira (01), na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), altura de Santa Bárbara D’Oeste (SP), após o veículo em que eles estavam bater colidir uma árvore e pegar fogo. O acidente ocorreu por volta das 23 horas, no km 133.

Três jovens morrem após carro em que estavam bater contra árvore e pegar fogo

Fotos: Marcos Maracanã/ Jornal Diário.

De acordo com informações passadas pela Polícia Militar, o veículo Corsa trafegava pela Rodovia Luiz de Queiroz, sentido Americana, quando o jovem que dirigia perdeu o controle e colidiu contra uma árvore. Após a batida, o carro foi lentamente consumido por chamas.

Motoristas que trafegavam pelo local pararam para prestar auxílio.

Um jovem de 19 anos, identificado como Roberto Ferreira da Silva Junior, chegou a ser removido do veículo e conduzido ao Pronto Socorro Doutor Afonso Ramos, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital na madrugada de terça-feira (02). Já Felipe Vasconcellos, de 16 anos, e Eduardo Lucas de Souza, de 19 anos, ficaram presos nas ferragens e faleceram carbonizados.

Sepultamentos

Felipe Vasconcellos foi sepultado no Cemitério da Paz, em Santa Bárbara D’Oeste. Já o sepultamento de Eduardo Lucas de Souza ocorreu no Cemitério da Ressurreição, mesmo município. Ambos foram enterrados na tarde desta terça-feira.

Já o enterro de Roberto Ferreira da Silva Junior ocorreu na manhã desta quarta-feira (03), no Cemitério Municipal da Saudade, em Americana.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.