Connect with us

Notícias

Mulher de 23 anos furta veículo e é detida pela PM durante perseguição

Rafael Fioravanti

Published

on

Uma mulher de 23 anos foi presa após furtar um veículo na manhã desta segunda-feira (10), em Santa Bárbara D’Oeste (SP). O automóvel Volkswagen Fox foi furtado pelas ruas do bairro Jardim Sartori, ao leste do município.

PM

Foto: Rocam.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, uma equipe da Rocam (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) realizava patrulhamento de rotina, quando tomou ciência de um furto de veículo em Santa Bárbara D’Oeste. Durante diligências para o referido município, a equipe flagrou imediatamente o veículo furtado trafegando pela Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), sentido Americana.

A polícia perseguiu o automóvel e deu uma ordem de parada, porém a condutora desobedeceu e deu continuidade à fuga. A perseguição só chegou ao fim quando a criminosa perdeu o controle do carro, subiu na calçada e furou os pneus.

Durante a abordagem, a criminosa foi identificada como sendo J.S.G.R., de 23 anos. Ela confessou o furto e disse que levaria o carro até a cidade de Campinas, onde receberia R$ 1.000 reais pelo serviço. Dentro do veículo, foi encontrado ainda um módulo de ignição e uma chave de fenda.

A criminosa de 23 anos recebeu voz de prisão e foi conduzida imediatamente à Penitenciária Feminina de Monte Mor, onde permanece à disposição da Justiça.

Foto: Rocam.

Foto: Rocam.

Foto: Rocam.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.