Connect with us

Notícias

Grávida é baleada e suspeito morto durante perseguição policial em São Paulo

Estela Lopes

Published

on

Uma grávida foi baleada e um suspeito morto durante uma perseguição policial na madrugada desta segunda-feira (7), no cruzamento da Avenida Ragueb Chohfi com a Estrada do Iguatemi, Zona Leste de São Paulo.

Reprodução/ TV Globo

Segundo a Polícia Militar, dois homens começaram a trocar tiros com a polícia enquanto dirigiam um carro roubado em alta velocidade. Eles foram perseguidos e durante a fuga, colidiram o veículo em outro carro, onde estava a mulher grávida e seu marido. Ambos foram encaminhados ao hospital e passam bem.

Um dos suspeitos morreu no local e o outro foi encaminhado ao hospital em estado grave.

O caso está sendo investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) e pelo Distrito Policial de Cidade Tiradentes.

Estela Lopes é formada em jornalismo pelas Faculdades Integradas Rio Branco e Perita Criminal por amor e (quase) formação. Começou sua carreira na RedeTV colaborando com os factuais na escuta, trabalhou como repórter no Diário de S. Paulo - cobria polícia, sindical e famosos. Atua como repórter na Revista Corpo a Corpo e assessora de imprensa no Espaço das Américas e Villa Country. É autora do livro "Jornalismos: histórias de uma arte plural", onde conta a história de vida do repórter Valmir Salaro, da Rede Globo.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.