Connect with us

Grande São Paulo

Atirador invade escola, em Suzano, e atira contra crianças e funcionários

Rafael Fioravanti

Published

on

Um atirador de idade ainda não confirmada invadiu uma escola estadual no município de Suzano (SP), na Grande São Paulo, na manhã desta quarta-feira (13) e alvejou estudantes e uma funcionária. Trata-se da Escola Estadual Professor Raul Brasil, situada na Rua Otávio Miguel da Silva, no Parque Suzano.

Atirador invade escola, em Suzano, e atira contra crianças e funcionários

Foto: Facebook.

Ainda não há grandes informações, porém, de acordo com dados preliminares, o atirador teria atirado contra oito crianças e também contra a diretora da escola, que não resistiu.

A Polícia Militar de Suzano comentou que todo o efetivo da 1ª Companhia do 32º Batalhão do município foi empenhado ao local. Equipes da Guarda Civil (GCM) e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foram à escola.

Embora haja óbitos, ainda não se sabe o número exato de atingidos. O Jornal PIRANOT segue em plantão e volta assim que mais detalhes forem divulgados.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.